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Perguntas frequentes

A retirada dos boletos pode ser no Site ou Whatsapp?

Sim os boletos ficam disponíveis no site e também no WhatsApp (53) 3035 0031

Como realizar o teste de velocidade?

1 - Desligue todos dispositivos conectados no sistema pelo Wi-Fi e cabo (Celulares, Smartfones, Computadores e TVs).
2 - Conecte somente o dispositivo que for realizar a medição via cabo de rede.
3 - Se seu plano for superior a 100 Mega o cabo utilizado tem de ser GIGA caso contrário se for FAST a velocidade não vai passar de 100 Mega.
4 - O hardware do dispositivo também é importante pois se o processamento chegar a 100% o teste fica limitado ao equipamento do teste.
5 - Entre no site selecione teste de velocidade e selecione HOLZ NET.

Esqueci do vencimento e sinal bloqueou, vou ficar sem sinal até compensar pagamento?

Não ficará sem sinal, vc pode entrar em no site e solicitar o desbloqueio, que sinal fica liberado na hora por mais 3 dias.
Se prefereir também pode ser feito em nosso WhatsApp (53) 3035 0031.
Este procedimento só é permitido uma vez por vencimento, fica liberado por 3 dias consecutivos tempo necessário para que o pagamento seja informado de forma automática.

Minha TV SMART está conectada no Wi-Fi é o ideal?

No Wi-Fi não é o recomendado, o ideal é que seja conectada via cabo saindo do seu roteador até a TV pois o sinal pode sofrer interferências e ficar travando o sinal.
Dependendo da resolução do conteúdo o Wi-Fi pode não suportar o envio de todas informações ou pela frequência e canal do roteador ou até mesmo pela distância do roteador até a TV.

Estou sem sinal, quais procedimentos que devo fazer antes de ligar para suporte?

1 - Desligue equipamentos e aguarde 5 minutos após religue, pois podem ter travado por alguma queda de energia;
2 - Verifique se não estão com mau contato na tomada;
3 - Nunca remova os conectores de fibra (Azul ou Verde) do equipamento;
4 - Caso não retorne entre em contato com nosso suporte e informe quais luzes e cores estão ligadas nos equipamentos;
5 - Contato do Suporte (53) 3035 0031 WhatsApp e Telefone são no mesmo número.

Fiquei interessado em um plano. Posso assinar pelo site?

Sim. No site você tem a nossa lista de planos disponíveis, em cada um há um botão que lhe redireciona para um formulário de assinatura, ao enviar o pedido, seus dados serão recebidos pela nossa equipe que entrará em contato assim que possível para dar continuidade em sua assinatura.

IPTV Travando?

1 - Servidores IPTV não são confiáveis pois a maioria são hospedados em servidores fora de nosso país e não lhe fornecem nenhum suporte ao usuário, se seu IPTV está travando pode não ser sua internet e sim quem lhe fornece esse tipo de serviço, sugerimos que entre em contato com quem lhe vende o serviço de IPTV, muitos ficam trocando os DNS dos equipamentos para tentar a estabilidade que serviço não lhe entrega.
2 - Assista o vídeo abaixo, o problema pode não estar na sua internet ou em seu provedor de acesso a internet e sim de onde vem o seu IPTV
Fonte do vídeo Olhar Digital em 04/01/2020: https://olhardigital.com.br/video/iptv-e-legal/94831
3 -Para testar sua internet siga passos abaixo:
Desligue todos dispositivos conectados no sistema pelo Wi-Fi e cabo (Celulares, Smartfones, Computadores e TVs).
Conecte somente o dispositivo que for realizar a medição via cabo de rede.
Se seu plano for superior a 100 Mega o cabo utilizado tem de ser GIGA caso contrário se for FAST a velocidade não vai passarde 100 Mega.
O hardware do dispositivo também é importante pois se o processamento chegar a 100% o teste fica limitado ao equipamento do teste.
Entre no site www.holznet.com/internet e selecione HOLZNET

Chamar no Whatsapp 0800 12345 01